A Bruxa e a Casa Nova

Olá Querida Bruxa e Querido Bruxo

Você iniciou as suas práticas ou itensificou na sua casa atual até que em determinado momento da sua vida você muda de residência, vai morar em uma nova casa. Usarei o termo “casa”, mas abrange apartamento, cabana, ou seja, qualquer construção que você more ou vai morar. Sinta-se a vontade para aplicar as dicas caso você more em um motorhome, barco, etc.

Como fazer quando sair da casa anterior e quando entrar no novo lar?

Respondo logo a baixo!

Quando você estiver selecionando os seus pertences, muitas vezes jogamos várias coisas fora e fazemos doações. Para os objetos que estejam sendo jogado fora, basta jogar fora, mas se for algo que foi usado em magia, a bruxa tem que limpá-lo energéticamente, você pode fazer psiquicamente se for uma bruxa habilidosa na parte psiquica, pode usar ervas, incenso em movimentos circulares no sentido horário para a limpeza, pode usar sálvia branca, palo santo, pêndulo, algum feitiço selado e faça algum sigilo para que não atinja outras pessoas, ou seja, usado de forma que não seja a original usada por você, mesmo porque poderá te atingir futuramente.

Caso você doe objetos e roupas, coloque o pêndulo em cima dos objetos, rode ele em movimentos circulares em direção diosil (sentido do relógio) e espere para ver onde tem concentração de energias suas, remova psiquicamente com as mãos, ordenardo a retirada. Pode usar qualquer um dos métodos que eu disse a cima. Passe o pêndulo novamente até que ele não se movimente mais e você tenha conseguido retirar a sua energia dos objetos e das roupas.

Se a sua casa tem uma energia aberta, densa de outros moradores ou de um passado histórico terrivel, que foi o meu caso, não leve absolutamente nada que estava na casa, inclusive objetos de madeira. É impossível remover completamente a energia dos objetos de madeira, ela é da natureza e absorve tudo com força. Presentes que você ganhou e nunca usou ou talvez não tenha mais contato amigável com quem te deu o presente no passado, jogue fora.

Não doe objetos que estão contaminados energéticamente e que podem influenciar negativamente a vida de quem os recebe, seja sensato e sensata – nem todos praticam bruxaria. Nós conseguimos lidar com muitas coisas assim, mas sabemos que a grande maioria das pessoas não sabem e não conseguem.

Acredito que após cada ritual e feitiço você fechou tudo que estava mexendo, mas quando se trata do lar, ele absorve o que fazemos dentro dele, inclusive as energias. Primeiramente faça uma limpeza com sálvia branca, incenso natural, palo santo ou psiquicamente, na casa toda. Após isso faça proteção do que precisar, se for com incenso, sálvia branca ou palo santo faça com movimentos circulares anti-horário.

Proteja, sele e coloque sigilo se precisar. E se for mais denso ainda, faça um feitiço com velas pretas e use o quartzo transparente para potencializar a intenção. Não deixe que nada atinja os novos moradores, mesmo se forem bruxos.

No meu caso a casa em que eu morava tinha um círculo da goétia com selo de Salomão em azulejo antigo no piso, para remover o piso teria que ser antes do amanhecer tendo o maior cuidado para as forças não sairem por ali. Lá tiveram no passado muitos escravos da época colonial no Brasil, que sofreram abusos e foram mortos, o bairro inteiro é pesado, a energia é muito negativa. No quintal tinham inúmeros cristais enterrados. Nem as árvores davam conta da situação por completo.

Reforço que como tudo na bruxaria e não é diferente na goétia, é usado para o que desejar de acordo com a ética mágica de cada bruxa e de cada bruxo, se algo ruim foi feito e ficou solto pela região, tudo aberto energéticamente, vai dar ruim! Somos obrigados a lidar com magia de pessoas que as vezes nem sabemos quem eram e o que faziam da vida.

A vida piora, perde dinheiro, a saúde vai embora…

Os moradores anteriores o homem morreu na casa, caiu no box tomando banho, foi internado, voltou para casa e morreu lá, e a esposa teve alzheimer, o casamento foi a ruína, até que dormiam em quartos separados. A vizinha de um lado enlouqueceu o do outro lado quando morreu, a mulher ficou na miséria e os herdeiros não conseguem retomar a casa. Todos ficaram na miséria, vendendo o almoço para comprar a janta.

Vejam que o bairro que moramos importa e a residência também. A atmosfera energética interfere 100% nas nossas vidas. Para conseguir mudar de lá, foi quando eu me aprofundei nos estudos da bruxaria tradicional, e contive tudo, era muita energia que eu tinha que usar e quando finalmente conseguimos sair de lá, tive o cuidado de selar cada pedaço do piso da casa para que não prejudique niguém que lá estiver.

Quando você for escolher o imóvel que for morar nos próximos anos, tenha muito cuidado, permita-se sentir a energia ao entrar no local, procure saber a história da cidade, do bairro e da rua. Sinta a energia de tudo, da rua, do prédio. Lógico que viverá nas redondezas pessoas infelizes, pessoas negativas em qualquer lugar do mundo, mas há lugares que isso é muito concentrado. Vai por mim, experiência própria.

Não entre em um imóvel alugado ou comprado com o pensamento “é rápido, vou mudar daqui um ano ou x anos”, porque muitas coisas podem ocorrer e você ter que morar durante 10, 20 ou 30 anos naquele local.

Na casa nova, leve apenas os seus pertences, e nada que era originalmente do imóvel anterior. Faça a limpeza física e espiritual. E sempre faça proteção, esteja onde estiver. Agora curta esse novo ciclo da sua vida, sinta o momento presente e transforme a casa em um lar, mesmo que for alugada ou emprestada, isso faz toda a diferença no dia a dia.